sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Você é corajosa?


SEJA CORAJOSA

Elizabeth George

 

“Deus  é um doador de presentes. E um dos “presentes” que Ele me deu há algum tempo foi uma amiga muito especial que gosta demasiadamente de arranjos de flores. Um conselho que está  adorável mulher  me passou mudou  minha vida e foi compartilhado no contexto de um casamento. Nós estávamos ambas ocupadas trabalhando na cozinha da igreja que frequentávamos. Eu estava organizando a recepção de um casamento, e Julie estava fazendo os arranjos de flores de centro para as mesas. Ela tinha todas as flores frescas organizadas por tamanho e cor, e colocadas sobre jornais espalhados no balcão da cozinha.

E que arranjos fantásticos estavam sendo formados diante dos meus olhos! Nunca tinha visto nada assim. À medida que Julie ia para lá e para cá, se ocupando com hastes e flores, verbalmente admirei o spray que de forma mágica tomou vida sob o comando das mãos dela. Do caos, em virtude da bagunça na cozinha, a beleza estava surgindo. Finalmente, perguntei a Julie por que seus arranjos eram tão extraordinários. O que os tornavam tão espetaculares? Qual era o seu segredo?

Em apenas duas palavras, Julie mudou a minha vida. Ela disse: “ Meu lema para tudo o que faço é “seja corajosa”!

Ser corajoso? Ao consideramos a nossa vida e o tópico de um planejamento diário, quero mantenhamos o lema de Julie em mente. Quero que “sejamos corajosas” Quero que pensemos de modo corajoso. E que vivamos de modo corajoso para Deus. Afinal, o Senhor nos dotou para vivermos uma vida dedicada a Ele (2 Pe 1.3). Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude”;  E Ele tem propósito em mente para cada uma de nós (2 Tm 1.9)”. Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos”.

( Extraido do livro “A sabedoria de Deus na vida da mulher.”)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário