segunda-feira, 22 de maio de 2017

Operação Patmos - Um reflexão sobre a palavra de Deus que é sempre verdadeira!!!


O  Brasil ficou perplexo  com o resultado da  eficiente operação da Polícia Federal intitulada Patmos, que é referência ao livro de Apocalipse, onde o apóstolo João descreve as revelações do Apocalipse, que gerou  um verdadeiro quadro apocalíptico no cenário da política. De modo semelhante, a referida operação tem revelado como a corrupção está  e esteve presente  nos bastidores da política, nesse caso específico, envolveu  diferentes autoridades dos mais variados partidos,  que receberam propina da empresa  JBS, de propriedade dos  irmãos Batista.

Esses executivos transformaram a empresa do seu pai, que começou fornecendo  carne para as refeições das empreiteiras que construíram Brasília, na maior processadora de carne bovina do mundo.. Esses irmãos , donos da JBS, podem ter conseguido multiplicar o legado que o pai, o Sr. José Batista Sobrinho, conhecido como José Mineiro conseguiu adquirir ao longo de sua vida.

Até que nos provem o contrário (KKK), eu até acredito que esse senhor José Mineiro,  conseguiu construir ao longo dos anos um bom nome e uma marca próspera de forma honesta. Como mostra um vídeo na internet que conta sua história.
 Mas seus filhos querendo multiplicar  a fortuna da família,  que até então não teria nada de errado, realmente, conseguiram atingir seus objetivos, entretanto,  de maneira  ilícita.
Porém, não se enganem,  diante desses escândalos,  a boa reputação jamais conseguirão trazer de volta Pois segundo a Bíblia, no livro de Provérbios 22 .1 diz que 1”A boa reputação vale mais que grandes riquezas; desfrutar de boa estima vale mais que prata e ouro”.  Ou seja, a boas reputação do seu pai , eles jogaram no lixo.  

E que “bela”  herança que vão deixar para suas futuras gerações.
E vale mais um lembrete, para nossa reflexão, o  que adianta ganharmos o mundo e perder nossa  alma , como afirma  a sábia palavra de Deus.
Não se engane, amigos, um dia,  todos nós,  estaremos na presença do Grande Juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário